LCO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LCO

Metin2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A nossa LCO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MissMagic




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2008
Idade : 32
Localização : França

A nossa LCO Empty
MensagemAssunto: A nossa LCO   A nossa LCO Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 12:10 am

Uma guild deve ter membros de bons lvls..é vdd..mas ixu n é o mais importante...tb nos devemos ajudar entre nós...ser unidos..n nos consentrarmos apenas no Metin2 mas tb conviver uns com os outros...a LCO está uma guild mtmtmtmtmtmt boa mas axo k deviamos tentar ser mais unidos entre nós...
Temos k tentar juntar o yang para comprar o terreno o mais rapido possivel...as outras guilds ja andam ocupadas em juntar o dinheiro..na nossa LCO praticamente apenas o Darke ( meu amor Very Happy I love you ) tem juntado o dinheiro..n é justo k apenas ele se esforçe...temos k ir juntos a torre...ir por exemplo em escurçao a lugares onde ainda n vai mta gente pra k possamos conhecer melhor o metin2...temos k fazer coisas do genero..temos k tornar a LCO numa guild ainda melhor do k ja é...temos k nos esforçar...n podemos esperar k seja o Darke a fazer tudo pk n é justo pra ele e tb n é justo k fikemos a espera k ele nos faxa tudo de bandeja..temos k ajudar e esforçar-nos pra juntar o dinheiro...

Espero k concordem e gostem do topico..n esta grande coisa pk sou meio confusa...mas penso k se percebe...lol...e... :

Amoteh DarkeAngel...juntos para sempre I love you I love you I love you I love you I love you

By: MissMagic
Ir para o topo Ir para baixo
killer

killer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2008

A nossa LCO Empty
MensagemAssunto: -_-   A nossa LCO Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 2:53 am

TA FEIO O TOPICO XD...
eu ja tou a juntar guito
este fim de semana dou 150k plo menos
sei que n e mt
mas agr tou em crise --'
a torre esta a ser má para mim...os vermelhos e amarelos ocupam tdo so metem nojo xD
va fikem bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
A nossa LCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LCO :: LCO :: Quem Somos-
Ir para: